O Festival das Artes QuebraJazz vai estar de regresso e volta a ter como palcos principais o anfiteatro ao ar livre Colina de Camões na Quinta das Lágrimas e as Escadas Quebra Costas em Coimbra. De 15 de julho a 26 de agosto e sob o tema “Manhãs dos Séculos” estão programados concertos que entre a música clássica o jazz e músicas do mundo dão continuidade à parceria estabelecida entre o Quebra Jazz da Associação Cultural Quebra Costas e o Festival das Artes produzido pela Fundação Inês de Castro.
A Atrás do Tempo é um projeto musical formado por músicos independentes que fazem música como forma de refletir sobre vida o tempo a cultura da região amazônica música por paixão um pé na floresta um pé na cidade é música urbana feita em Belém do Pará na Amazônia no Brasil.
Productor | Cantante | Vocal Coach Sobre mi Proveniente de la música popular venezolana especialista en música coral y acappella con más de 15 años de experiencia y Giras por más de 6 países con la Cantoría de Mérida – Venezuela (coro más importante de la provincia del país con más de 13 premios internacionales) … inicio Leer más »